Traição pelo Whatsapp: Saiba como descobrir em três passos.
- Agência Alfa
- 27 de nov. de 2015
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de fev. de 2021
Hoje em dia sabemos que é praticamente impossível possuir um smartphone e não ter o Whatsapp. E por conta da praticidade, facilidade e sigilo, se tornou o principal canal para uma possível traição conjugal.

Existe algumas formas de encontrarmos pistas. Principalmente se você tiver acesso ao celular da pessoa. Assim, sugerimos seguir esses três passos:
1. Primeiro Passo:
Olhe o ranking dos contatos. Os mais ativos, aqueles com quem ele (ela) mais conversa - serão os primeiros da lista, pois o Whatsapp considera serem contatos importantes por conta da frequência do papo. Após essa verificação, você pode notar se a pessoa no topo da lista está constantemente de forma simultânea on line quando ele/ela estiver.
2. Segundo Passo:
A instalação de softwares capazes de espionar mensagens do WhatsApp. Revelando as mensagens trocadas, mostrando todas as fotos e vídeos recebidos e enviados, tirando suas dúvidas se há, ou não, traição pelo Whatsapp.
*Apesar de ser bastante precisa, essa prática é ilegal, então é necessário que você peça, até como prova de confiança, para instalar o programa espião.
3. Terceiro Passo:
Com muita cautela, a ideia é você adicionar um número estranho no celular do (a) parceiro (a) e salvar com o nome da suposta pessoa com quem estaria tendo um caso fora do relacionamento.
Após este passo, envie uma mensagem simples, mas comprometedora e íntima para seu par e observe sua reação. Dependendo da forma em que ele (ela) responda, você saberá qual o grau de intimidade e se está rolando alguma traição pelo Whatsapp.
No entanto, a dica principal e mais assertiva que alguém pode dar se estiver diante de uma situação de desconfiança é buscar ajuda profissional.